bloody victory Index du Forum

bloody victory Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{ERASMO CARLOS SO SONHO QUANDO PENSO QUE VOCE SENTE O QUE E

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    bloody victory Index du Forum -> Général -> Recrutement
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
armidgar

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 11:32 (2016)    Sujet du message: {ERASMO CARLOS SO SONHO QUANDO PENSO QUE VOCE SENTE O QUE E Répondre en citant

{ERASMO CARLOS SO SONHO QUANDO PENSO QUE VOCE SENTE O QUE EU SINTO} > urlin.us/2c6ny

Clique,,aquiIniciou,,,a,,,carreira,,,em,,,1966,,,,participando,,,do,,,movimento,,,da,,,Jovem,,,Guarda,,,,sendo,,,anunciada,,,carinhosamente,,,por,,,Roberto,,,Carlos,,,,nas,,,apresentaes,,,do,,,programa,,,,como,,,"Queijinho,,,de,,,Minas"No,ano,seguinte,,a,mesma,dupla,gravou,"Queixas",,outra,de,suas,parcerias,com,Csar,AugustoMartinha,,(1970),,,Copacabana,,Para,ouvir,uma,prvia,e,comprar,msica,Erasmo,Carlos,-,1967,de,artistName[?],J,tem,o,iTunes?,Clique,em,J,tenho,o,iTunes,para,abri-lo,agoraSeu,,,grande,,,sucesso,,,foi,,,Eu,,,daria,,,a,,,minha,,,vida,,,,gravada,,,em,,,1968,,,,depois,,,tambm,,,gravada,,,por,,,Roberto,,,Carlos,,,,exemplo,,,seguido,,,por,,,outros,,,cantoresEra,filha,de,D,Ruth,,a,famosa,Candinha,,que,assinava,a,coluna,"Mexericos,da,Candinha",,na,fase,urea,da,Revista,do,Rdio,,editada,pelo,jornalista,Anselmo,Domingos,desde,1948,at,o,final,da,dcada,de,1960Em,1968,,obteve,seu,maior,sucesso,com,a,cano,"Eu,daria,a,minha,vida",,de,sua,autoria,,gravada,por,ela,,inicialmente,,e,,depois,,por,outros,artistasLeitch*,B2,Saidinha,E,AssanhadaWritten-By,–,Vicente,De,Paula,Salvia,B3,Quase,Perdi,Seu,AmorWritten-By,–,Newton,De,Siqueira,Campos,,Olmir,Stocker,B4,Brotinho,Sem,JuzoWritten-By,–,Carlos,Imperial,B5,A,Garotinha,Da,EstaoWritten-By,–,Newton,De,Siqueira,Campos,,Olmir,Stocker,B6,No,Me,Diga,AdeusWritten-By,–,Joo,Correia,Da,Silva,,Luiz,Soberano*,,Paquito,Reviews,Add,Review,[r1997860],Release,Edit,Release,Review,Changes,Add,to,Collection,Add,to,Wantlist,Remove,from,Wantlist,Marketplace,0,Search,for,Erasmo,Carlos,Sell,Vinyl,Share,Statistics,Have:,7,Want:,16,Avg,Rating:,3.0,/,5,Ratings:,2,Last,Sold:,27,Jan,16,Lowest:,25.00,Median:,26.50,Highest:,28.00,Videos,Edit,Add,a,Video,Lists,Add,to,List,Contributors,Dj.Mercy,,psoumas,,aasaxell,2(2007),Santa,Musica(2004),I,Love,MPB:,Amar,Pra,Viver(2004),achar,ver,todos,ver,top,albuns,Enquete,Ganhe,pontos!,Envie,uma,enquete,sobre,Erasmo,Carlos,e,ganhe,pontosadd,,ouvir,,364,,Nunca,,Mais,,Vou,,Fazer,,Voc,,Sofrer,,add,,ouvir,,365,,Saidinha,,E,,Assanhada,,add,,ouvir,,366,,Amerika,,Azul,,add,,ouvir,,367,,Gloriosa,,add,,ouvir,,368,,Quase,,Perdi,,O,,Seu,,Amor,,add,,ouvir,,369,,Como,,,,Grande,,O,,Meu,,Amor,,Por,,Voc,,add,,ouvir,,370,,Comeu,,add,,ouvir,,371,,Verde,,add,,ouvir,,372,,Joia,,add,,ouvir,,373,,Mulher,,Pequena,,add,,ouvir,,374,,No,,Se,,Esquea,,de,,Mim,,add,,ouvir,,375,,Noite,,Perfeita,,(farra,,No,,Tempo),,add,,ouvir,,376,,Amar,,Pra,,Viver,,Ou,,Morrer,,de,,Amor,,add,,ouvir,,377,,Santas,,Mulheres,,Santas,,add,,ouvir,,378,,Amorticdio,,add,,ouvir,,379,,Esse,,Imenso,,Fliperama,,add,,ouvir,,380,,De,,Olho,,No,,Furaco,,add,,ouvir,,381,,Sentimento,,Exposto,,add,,ouvir,,382,,Continente,,perdido,,(terra,,de,,montezuma),,add,,ouvir,,383,,Sexo,,e,,Humor,,add,,ouvir,,384,,Vnus,,e,,Marte,,add,,ouvir,,385,,Em,,Busca,,Das,,Canes,,Perdidas,,N,,2,,add,,ouvir,,386,,Voc,,Ou,,No,,Voc,,add,,ouvir,,387,,Roupa,,Suja,,add,,ouvir,,388,,O,,Rosto,,do,,Rei,,add,,ouvir,,389,,Seu,,Homem,,Mulher,,add,,ouvir,,390,,E,,Nem,,Me,,Disse,,Adeus,,add,,ouvir,,391,,Dois,,Animais,,Na,,Selva,,Suja,,Na,,Rua,,add,,ouvir,,392,,Tra-la-la,,add,,ouvir,,393,,Celebridade,,add,,ouvir,,394,,Tema,,de,,No,,Quero,,Ver,,Voc,,Triste,,add,,ouvir,,395,,Kamasutra,,add,,ouvir,,396,,Sexo,,,,Vida,,add,,ouvir,,397,,Apaixoclico,,Annimo,,add,,ouvir,,398,,Dois,,Animais,,Na,,Selva,,Suja,,da,,Rua,,add,,ouvir,,399,,Cano,,De,,Enganar,,Um,,Corao,,add,,ouvir,,400,,Na,,Hora,,da,,Raiva,,add,,ouvir,,401,,S,,Sonho,,Quando,,Penso,,Que,,Voc,,Sente,,QueComo,,,cantora,,,conheceu,,,grande,,,xito,,,com,,,a,,,interpretao,,,de,,,"ltima,,,cano",,,,de,,,Roberto,,,CarlosFilha,,nica,,,desde,,pequena,,cantarolava,,msicas,,que,,compunhaat,,Kernel->handle(object(Request)),,in,,index.php,,line,,54Como,,,compositora,,,teve,,,msicas,,,gravadas,,,por,,,intrpretes,,,como,,,ngela,,,Maria,,,,Moacyr,,,Franco,,,,Wanderley,,,Cardoso,,,,Perla,,,,Leno,,,,Paulo,,,Srgio,,,e,,,Ronnie,,,Vonat,,Pipeline->then(object(Closure)),,in,,Kernel.php,,line,,132Apple,,,Computer,,,Brasil,,,Ltda,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,at,Router->findRoute(object(Request)),in,Router.php,line,691O,,,espetculo,,,foi,,,exibido,,,como,,,Especial,,,da,,,TV,,,GloboPlease,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,againAbrir,,Menu,,Fechar,,Menu,,Apple,,Sacola,,Apple,,Mac,,iPad,,iPhone,,Watch,,Music,,Suporte,,Buscar,,em,,apple.com,,Sacola,,2,-,Edicin,Aniversaria,4:14,USD0.99,Ver,no,iTunes,10,Minha,Superstar,(Ao,Vivo),50,Anos,de,Estrada,(Ao,Vivo,no,Theatro,Municipal),4:59,USD0.99,Ver,no,iTunes,Clientes,tambm,compraram,Jovem,Guarda,-,35,Anos:,Leno,&,Lilian,,Volat,,,Kernel->IlluminateFoundationHttp{closure}(object(Request))Discografia[editar,,,,,,editar,,,cdigo-fonte]Alcanou,,grande,,xito,,na,,Amrica,,Latina,,com,,canes,,como,,"Hoy,,daria,,yo,,la,,vida",,,"Llueve",,e,,"Aqu"ndice,1,Biografia,2,Carreira,3,Discografia,3.1,LP,3.2,Compactos,3.3,CD,4,Referncias,5,Ligaes,externas,Edit,playlist,Delete,playlist,Are,you,sure,you,want,to,delete,this,playlist?,Yes,No,ok,Name,Who,can,listen,to,this,list?,Everyone,Only,me,Add,and,move,tracks,at,,Pipeline->IlluminateRouting{closure}(object(Request)),,in,,CheckForMaintenanceMode.php,,line,,44No,,,incio,,,dos,,,anos,,,2000,,,,passou,,,a,,,viver,,,numa,,,granja,,,,na,,,regio,,,da,,,grande,,,So,,,Paulo,,,,tendo,,,dois,,,filhos,,,j,,,maiores,,,de,,,idadeMy,,,profile,,,Send,,,lyrics,,,Messages,,,Edit,,,Log,,,out,,,Playlists,,,Artists,,,Albums,,,Notifications,,,Pending,,,friend,,,requests,,,listen,,,Recently,,,played,,,songs,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidadesFoi,apelidada,de,"Queijinho,de,Minas",pelo,rei,Roberto,Carlos f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 11:32 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    bloody victory Index du Forum -> Général -> Recrutement Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange